terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cap. 13

[Hinata P.O.V]



Acordei e olhei para o teto do quarto e na hora não o reconheci, mas depois me lembrei da noite maravilhosa que passei com ele. O quarto estava escuro, mas dava para ver alguns contornos das coisas que havia ali pela luz da lua que entrava pela janela aberta. Estava de noite e lá fora e na hora me lembrei... E agora? O que eu vou fazer? Eles vão me mata.


Sentia o braço forte de Sasuke sobre minha cintura e sua respiração fraca bater em meu rosto, seu cheiro estava me embriagando... Era muito acordar e o encontrar ao meu lado.


Comecei a passear com os meus dedos sobre seu corpo nu e aproveitar mais daquele momento que acabaria tão cedo... Senti seu braço se mexer e aproveitei esse momento para chamá-lo.


- Sasuke. – sussurrei, mas ele continuou dormindo. Tentei chacoalhá-lo e ele resmungou um pouco e foi abrindo os olhos aos poucos. Ele puxou minha cintura até mais perto de seu corpo e eu envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura sentindo seu membro entre minhas pernas e aquilo me deixou desejosa... – Sasuke... Acorda, preciso voltar pra casa. Se não for logo você só me verá quando estiver sendo enterrada...


Fui interrompida por um beijo. Ele me pegou de surpresa e nem deu para raciocinar direito, só sei que o correspondi aproveitando o momento. Quisera eu poder ficar assim por um bom tempo, mas a hora passava e com certeza Neji e meu pai estavam preocupados comigo.


Separei nossos lábios a contra gosto e fiquei admirando por um tempo seus olhos tão lindos que me olhavam tão intensamente...


- Tem mesmo que ir agora? – perguntou e sua voz saiu rouca devido a sono. Sentia sua respiração lenta contra meu rosto.


- Infelizmente. Neji deve estar roendo as unhas já. – disse risonha e em seguida levantei procurando por minhas roupas espalhadas pelo quarto. Quando achei tudo comecei a me vestir sendo observada por Sasuke e mesmo depois de tudo o que fizemos ainda me sentia constrangida com isso.


Já estava pronta quando ele resolveu levantar e começar a se arrumar também. Seu corpo era perfeito e não me continha em não observar, sabia que estava ficando muito saidinha quando estava com ele, mas como não me vangloriar quando estava o cara mais perfeito do mundo? Era quase impossível.


Ele estava só de calça agora procurando por uma camiseta na gaveta de seu guarda-roupa quando fui ao banheiro pentear meus cabelos, estava uma bagunça. Penteei-os e voltei para o quarto onde Sasuke estava me esperando na porta para irmos. Ele abriu a porta e saímos pelo corredor e vi que a casa estava muito silenciosa, Mikoto já devia ter ido dormir e Naruto ainda não devia ter voltado. Seguimos em silêncio até a saída e fomos abraçados pelo caminho todo.


Sasuke estava silencioso demais, não que ele fosse de falar muito, mas esse seu silêncio não era comum.


- Está tudo bem? – perguntei num tom preocupado.


- Sim. – respondeu achando estranho minha pergunta – Por quê?


- Não sei... Está quieto demais...


- Só pensando. – disse meio distraído ainda. Ele respirou fundo e encostou sua cabeça na minha, depois de um tempo falou novamente – Não acha ruim termos que levantar a essa hora da noite para você voltar pra casa?


- Sim, mas fazer o que... – disse sorrindo – Se não formos Neji nos mata, isso se não fizer coisa pior. Só espero que ele tenha inventado uma desculpa pro meu pai por estar chegando a essa hora...


- Hum...


Estava achando esse clima muito tenso então resolvi ficar quieta agora só aproveitando o momento, apertei ainda mais seu corpo contra o meu me esquentando.


Depois de alguns minutos chegamos finalmente em casa e como esperava Neji estava na porta nos esperando.


- Até que enfim. – disse ele se aproximando de nós – Faz idéia de que horas são?


Apenas meneei com a cabeça ainda abraçada em Sasuke. Realmente não tinha mais noção de tempo. Me despedi dele com um selinho que me pareceu um pouco frio demais e segui meu primo até a casa. Estávamos apenas nós dois lá, meu pai já deveria ter ido dormir e os empregados se retirado. Respirei fundo já esperando pela bronca, mas me surpreendi quando apenas ouvi um “Boa Noite!” e ver meu primo se retirando para seu quarto. Aquilo estava muito estranho...


Fui pro meu quarto também, precisava descansar um pouco e tentar entender o comportamento de Sasuke até ser vencida pelo sono.


Na manhã seguinte acordei bem cedo e desci pra tomar meu café. Todos já estavam lá. Meu pai sério como sempre, Neji ao seu lado do mesmo jeito e Hanabi, por algum motivo, estava risonha demais.


- Bom dia! – falei assim que entrei no cômodo.


Todos responderam e permaneceram quietos. Aqui estava me incomodando já... Permaneci em silêncio assim como eles e quando terminei meu café fui pra sala. Hoje meu pai estava de folga e por isso não foi pro escritório ficando com a gente.


Estava assistindo qualquer coisa na TV quando Hanabi sentou-se ao meu lado.


- O que está acontecendo? – perguntei pra ela. Queria saber o motivo por todos estarem tão quietos, até mesmo ela chegou e nem falou nada... Ela que fala mais do que não sei o quê...


- Acontecendo? – perguntou ela sem entender – O que está querendo dizer?


- Por que todo mundo está estranho? Ninguém falou nada no café e agora até você que parece uma matraca não abriu a boca até agora.


E só porque eu falei isso ela deu um sorriso sacana e abriu a boca pra mim.


- Satisfeita agora?


- Besta! – falei rindo. Até quando estou falando sério ela faz palhaçadas.


- Nem esquenta com isso. – ela disso começando a prestar atenção na TV – Logo volta ao normal.


- “Volta ao normal”? Então está acontecendo alguma coisa e vocês não querem me contar...


Ela sorriu de novo, mas não me respondeu, apenas continuou olhando pra tela. Resolvi deixar de lado, não devia ser algo sério já que notícia ruim se espalha rápido e eles não me esconderiam algo assim.


Ficamos boa parte da manhã assim... Sem fazer nada. Normalmente eu ficaria com tédio, mas tendo minha irmã por perto é meio difícil isso acontecer.


Quando era quase hora do almoço a campainha tocou e uma das empregadas foi atender a porta. Eu e Hanabi permanecemos na sala, mas quando eu vi quem levantei num pulo.


- Sasuke. – chamei assim que me aproximei mais dele – O que faz aqui?


- Vim falar com seu pai. – respondeu ele despreocupado.


- Falar? Falar o que? – perguntei nervosa. O que ele tinha que falar com meu pai afinal?


- Logo você saberá. Fique tranqüila.


Meu pai apareceu nas escadas junto com Neji. Sasuke os olhou e logo se pronunciou.


- Hiyuga-san... Será que podemos conversar?


Eles estavam sérios demais e aquilo só estava me deixando ainda mais preocupada.


Meu pai acenou com a cabeça e apontou em direção ao seu escritório indo pra lá junto com Neji. Eles entraram e eu fiquei do lado de fora aflita.


Hanabi tentava me acalmar, mas eu não conseguia ficar calma sem saber o que estava acontecendo lá dentro. Ficamos assim durante uns cinco minutos até eles saírem de lá e Sasuke todo sorridente vir até mim dizendo que sairíamos.


- O quê? – perguntei incrédula. Eu completamente aflita sem saber o que estava acontecendo lá dentro e ela sai assim dizendo que vou sair com ele? MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


- Calma. – ele disse tentando me tranqüilizar – No caminho te explico tudo.


Saímos de lá com um Neji e Hanabi dando um sorriso animado pra mim enquanto acenavam e meu pai não demonstrava nenhuma expressão. Fui praticamente arrastada por Sasuke pelo caminho até que chegamos a sua casa e ele me abraçou.


- Agora me explica. – pedi sentindo meu coração acelerar só pelo seu abraço. Ele ficou um tempo em silêncio até finalmente responder.


- Pedi você em namoro pro seu pai e ele depois de tanta insistência minha acabou deixando.


- O quê? – Não conseguia acreditar no que ele estava falando. Por que do nada ele simplesmente apareceu em casa conversando com meu pai sem nem ao menos me consultar... – Mas por quê?


Ele respirou fundo e se afastou olhando nos meus olhos – Não agüentei ver você indo embora ontem de noite daquele jeito. Queria ter acordado hoje de manhã e ter encontrado você ao meu lado. – disse-me sorrindo – Por isso resolvi falar com seu pai e o convenci a deixá-la dormir aqui hoje.


Custava acreditar naquilo. Além de estar namorando oficialmente com ele, ainda iria dormir ao lado dele... Não conseguia me conter de felicidade. Abracei-o tão forte que ele teve que me pedir pra maneirar na força fazendo-me rir com isso.


O tempo foi passando e quando vimos já estávamos em dezembro. Sasuke e eu permanecíamos firmes em nosso relacionamento, assim como Sakura com Naruto, Ino com Gaara e Temari com Shikamaru.


Eu estava acordada há algum tempo, mas não abri meus olhos, apenas fiquei abraçada ao corpo maior ao meu lado. Fui abrindo os olhos lentamente me acostumando com a luz do sol que entrava pela janela aberta. Quando me acostumei vi que Sasuke ainda estava dormindo e como sempre eu iria me levantar e me arrumar pra logo depois acordá-lo. Já havia virado rotina isso, mas assim que levantei me senti tonto. Levei minhas mãos a cabeça me sentando novamente na cama esperando que passasse. Devia ter levantado muito rápido pra isso ter acontecido, mas não demora muito passa.


Fiquei com a cabeça baixa até a tontura passar e levantei novamente com mais calma e segui até o banheiro. Lá eu lavei meu rosto e fiz minha higiene pessoal antes de sair. Sasuke permanecia dormindo, tinha sono muito pesado, segui até ele me deitando novamente e começando a mexer com ele até acordar.


- É tão bom ser acordado por você. – disse sorrindo enquanto se espreguiçava fazendo-me rir. Mesmo tendo que acordá-lo sempre que veio aqui, eu adorava essa monotonia.


- E é tão bom acordar você. – falei brincando – Vamos, levanta que já ta tarde.


- Aaahhh, não... – resmungou manhoso me abraçando pela cintura – Quero ficar mais tempo assim com você.


- Mas temos que ir... Vamos, levante.


Ficamos nessa enrolação por cerca de trinta minutos até que ele finalmente desistiu e resolveu levantar. Ele se arrumou e nós descemos pra tomar o café.


- Bom dia pros dois dorminhocos! – disse Mikoto ao entrarmos na cozinha.


- Bom dia! – respondi sorridente – Mas a culpa foi do seu filho que não queria levantar. – disse brincando vendo a cara de ofendido que ele fez.


- Ha há há ha há... Imagino. Sei muito bem como esse daí é pra levantar.


- Ei. Vocês vão continuar falando de mim mesmo sabendo que eu estou aqui mesmo? – falou Sasuke fazendo a gente rir.


- Venham, sentem-se pra comer que eu já vou servir o café de vocês.


Eu e Sasuke nos sentamos e esperamos Mikoto nos servir. Estava tudo bem até ela colocar aquele ovo frito com a gema mole na minha frente. Aquilo foi me dando um embrulho no estômago que foi subindo e só vi quando estava correndo pro banheiro mais próximo colocando tudo o que eu tinha pra fora, e o pior é que não era muito. Fazia força com a barriga sem nem ao menos ter alguma coisa nela.


Quando passou esse enjôo levantei e vi que Sasuke estava na porta olhando pra mim e quando viu que levantei se aproximou.


- Está tudo bem? – ele perguntou ao meu lado enquanto eu lavava a boca.


- Acho que sim. Devo estar no início de uma gripe. – respondi para tranqüilizá-lo depois que lavei a boca – Não precisa se preocupar.


Ele permaneceu ao meu lado e saiu do banheiro junto comigo seguindo novamente até a cozinha.


- Está tudo bem minha querida? – perguntou Mikoto se aproximando.


- Acho que sim. – respondi com um leve sorriso – Devo estar no início de uma gripe.


- Hum. – resmungou ela desconfiada, mas Sasuke foi desligado o suficiente pra não perceber.


Continuamos com nosso café da manhã e graças a Mikoto nem senti mais o cheiro de ovo.


De tarde eu voltei pra minha casa e estava pensando se deveria ir ao médico como Mikoto havia me dito antes de sair, mas não achava que era algo muito sério. Cheguei em casa e depois de me despedir de Sasuke fui pro meu quarto não encontrando ninguém no caminho. Fiquei lá boa parte da tarde até que resolvi descer pra comer alguma coisa já que meu estômago estava implorando pra eu comer algo o mais rápido possível.


Quando cheguei na escada parei olhando pra baixo, mas por algum motivo parecia que haviam mais degraus do que o normal. Segurei-me no corrimão com medo de cair e uma tontura foi se apossando de mim. Tive que sentar nos degraus e esperar até que a tontura passasse.


- Hinata? – minha irmã me chamou do alto da escada – Está se sentindo bem?


Aquela mesma pergunta novamente, será que minha gripe vai ser tão forte assim? – Não sei Hanabi, fiquei meio tonta. – respondi ainda segurando o corrimão. Ela sentou-se ao meu lado e ficou passando a mão nas minhas costas num leve conforto, mas logo senti a vista escurecer e meu corpo cair pro lado.


Quando acordei me encontrava deitada no sofá com meu pai, Neji e Hanabi no chão o mais próximo de mim.


- Ela está acordando. – ouvi Neji falando.


- Hinata? – a voz preocupada de meu pai chamou – O que aconteceu minha filha?


- Não sei. – respondi baixo enquanto tentava me levantar, mas logo sendo impedida por Hanabi que me fez permanecer deitada fazendo-me bufar – Apenas me senti tonta e logo tudo escureceu.


- É melhor levarmos você ao médico. – disse meu pai já se levantando. Eu ia protestar, mas ele nem quis me ouvir – Nem discuta comigo porque não vai me convencer.


Então todos nós fomos até o carro de meu pai. Meu pai na frente, Hanabi logo atrás e Neji comigo no colo. Aquela era uma cena muito constrangedora.


Chegamos ao hospital e eu só podia entrar com apenas uma pessoa e foi uma briga pra ver quem seria, mas como eu adoro ser estraga prazeres disse que quem iria comigo seria Hanabi pra felicidade dela que com sua infantilidade mostrou a língua pros dois e entrou comigo.


A médica pediu para que eu deitasse na maca e, erguendo minha blusa, começou o massagear minha barriga.


- O que você sente? – ela perguntou concentrada no que estava fazendo.


- Bom... Agora nada, mas hoje senti enjôo de manhã e tontura...


- Hum.


Hanabi apenas ficava sentada na cadeira em frente a mesa sem nem abrir a boca, só ouvindo nossa conversa.


A mulher se afastou e pegou um gel passando em minha barriga – Vou fazer um ultra-som em você pra ver se está tudo bem, ok?


Meneei com a cabeça em sinal positivo e ela começou movimentar o aparelhinho sobre a minha barriga. Ficou assim por uns três minutos até ela tirar e passar um papel limpando o gel.


- Bem Hinata... Você tem namorado?


- Sim. – respondi me sentando na maca.


- Bem Hinata... – disse ela sorrindo – O motivo pra você estar se sentindo assim é que você está grávida.


- O QUÊ?





Continua...