sábado, 26 de junho de 2010

Amor

"Aishiteru" você disse
E eu apenas repeti
Por mais automático que tenha saído
Não duvido de minhas palavras

Realmente te amo
Não é um amor que eu conheça
Mas é muito mais do que já senti
É amizade, é carinho, é cuidado...

Nunca senti algo que sequer paressesse com isso
E o mais incrível
É saber que sou correspondido

Mesmo com nossa distância
Sei que posso confiar em você
Sou ciumento,
Mas meu amor é tão grande
Que faria de tudo só pra não te perder

Queria poder estar ao seu lado
Te paparicando,
Te mimando
E cuidando de você

Seria tão bom abracá-la,
Beijá-la...
Vejo tantos casais felizes juntos
E nós dois aqui... separados

Queria tanto encontrá-la,
Quanto sei que quer a mim também
Espero que um dia essa distância acabe
E que possamos finalmente nos reencontrar

Mas será que esse dia chegará?
Me sinto partir
E é um caminho sem volta
O tempo está acabando

Sinto frio...
Meus olhos se fecham lentamente
Não sei o que está acontecendo
Mas meu corpo pesa

As lágrimas começam a correr por meu rosto
Não queria ir assim...
Sem antes poder vê-la mais uma vez...
Apenas uma última vez...

Os batimentos começam a falhar
Coloco a mão no peito num ato desesperado
Como se fosse fazer o coração voltar aos batimentos ritmados...

E acho que Deus ouviu minhas preces...
Quando trouxe a minha razão de viver
Junto com o amor de minha vida
Mesmo que fosse por alguns segundos

Seus olhos espantados fitavam-me
E não demorou muito para ficarem tão enxarcados quanto os meus
Seus lamentos desesperados
E suas palavras de amor
Me acalmaram

Só de saber que você estava alí...
Ao meu lado...
Com nossa filha
Não tinha mais razão para me prender a esse mundo

Sorri diante as duas
E depois de uma curta frase
Parti...
Deixando alí a única pessoa que realmente amei

E mesmo após a morte
Não deixarei de amar...
Levarei esse sentimento por todas as vidas
E jamais esquecerei de minhas últimas palavras:
"Te amarei eternamente e com plena certeza... Nos veremos novamente!"