sexta-feira, 25 de junho de 2010

Escolhas

Na primeira vez que o vi
Não sabia como alguém poderia ser tão belo...
Cabelos loiros e compridos
Tão dourados quanto ouro
Olhos azuis... Tão claros quanto o céu
Tão brilhantes quanto o sol

Não imaginava que alguém tão luxurioso
Mas ao mesmo tempo tão tímido
Pudesse ser tão meigo e possessivo
Alguém com quem ficar pro resto da vida...

Ele era cobiçado entre as garotas
Invejado pelos garotos...
Alguns casos até ao contrário
Mas em nenhum deles não foi admirado.

Criatura tão perfeita...
Culta...
Mas por mais certo que fosse ficar com ele
Não podia enganar a mim mesma
Não quando sei que meu coração pertence a outra pessoa

Alguém que sabe me ouvir...
Que foi me conquistando aos poucos
E foi se tornando tão importante na minha vida quanto qualquer outro
Ela que sei que posso contar
Que me entende
E que quero confortar

Mas o mundo é tão injusto...
E por mais que a amasse
Não podíamos ficar juntas
Não quando aquela que a criou não a aceitou do jeito que era

Sei que ela também me amava
Tanto que sofreria eternamente com nossa distância
Por isso,
Por mais que me doesse fazer aquilo
Precisava de uma garantia de que ela não faria nada insano
Daria a ela algo que me era mais precioso...
Aquela vida que acabara de gerar...

Não é fácil abandonar um filho
Mas por mais que eu sofra com minha perda
Não se compara a perdê-la por algo pior
Pior como a morte...

Sabia que ela era louca o suficiente para fazer isso
Nunca duvidei de suas loucuras...
Mas ter certeza de que ela estaria alí...
Bem, e com a minha filha...

Por mais que eu a amasse
Não poderia ficar
Tive que partir
Ficar com aquele que diziam ser o certo para mim

Não o amava,
Mas já que não podia fazê-la feliz
Que fosse com ele que eu ficasse,
Mesmo que sofresse pelo resto de minha vida

Espero que algum dia eu possa reencontrá-las
E que algum dia possam me perdoar...
Estou sozinha agora
Mas nenhuma companhia vai me satisfazer nesse momento
Só as duas pessoas mais preciosas de minha vida
Só as duas que mais amei.