sexta-feira, 25 de junho de 2010

Culpa?

Eu quero acreditar que tem alguém a minha espera
Que o tempo passa e a vida continua
Mas é ruim saber que estás sozinho
Com uma única companhia: a culpa.

Culpa por ter te menosprezado
Por ter me isolado por tanto tempo
Agora você é quem me isola da sua vida
Me sinto incompleto sem você

Como queria estar ao seu lado agora
Te apoiando e chorando contigo
Sei que está sofrendo
E eu sofro ainda mais por saber disso

Queria você aqui comigo
Nos bons e nos maus momentos

Não pense que só te usei
E que te abandonei no pior momento
Precisava me isolar para pensar
Afinal não é só você que sofre com nossa distância

Como eu queria te abaraçar,
Te apertar... Te beijar...
Lamento todos os dias por saber que a pessoa que mais amo
Está tão loge de mim quando mais precisa

Sei dos seus problemas
E lamento por não poder te apoiar
Você é a pessoa que mais habita meus pensamentos

Mesmo não estando aqui
Te vejo em todos os lugares
Por mais que briguemos
Não consigo sentir raiva

Mesmo que eu seja egoísta, possessivo, infantil...
Sei que você é a pessoa que eu quero ao meu lado
Jamais deixarei de te amar
Não importa a distância
Ou quanto tempo passe
Estarei sempre aqui a sua espera
Até que finalmente perdoe o erro que cometi

Não importa que me faça sofrer por você
Se isso te fizer feliz
Não vou contestar
Minha única felicidade é ver seu sorrizo, ouvir sua rizada
Nada me deixa mais satisfeito do que isso...

Sei que mereço tudo o que estou passando agora
Mas se fizer com que me perdoe no final...
Será uma grande conquista

Sei que você me ama
E não duvide de que eu também
Somos inseguros em relação a sentimentos
Mas apenas acredite no meu por você

Imagino que agora queira seu espaço
Um tempo para pensar
Entendo seu lado e acredito que tenha sofrido ainda mais com minha distância
Do que eu estou sofrendo agora com a sua

Mas acredite que por toda minha vida
Desejarei a sua felicidade
O seu bem estar
E saiba que pelo resto de minha vida
Você será minha única bebe.