quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cap. 05

Oi pessoal XD
Esse capítulo saiu mais rápido né? Mas agradeçam a Annyt, pois foi ela quem me cobrou o capítulo XD
Espero que goste fofa XD
Postei mais rápido também porque me senti bem motivada com os vários reviews que recebi. Agradeço muito a todos pelo carinho
Quero também mandar um beijo enorme pra minha Koi. Te amo more
Nesse capítulo tem uma surpresinha pra vocês XD algo que estavam me cobrando desde o primeiro capítulo XD Não está lá aquelas coisas, mas acho que dá pro gasto XD espero que satisfaça a todos <
Boa Leitura!





- “O QUE?” – pensei chocado – “Como assim os dois? O Itachi também é gay? Quem é esse cara afinal?”

Cap. 05

Sasuke estava muito tranquilo pra quem foi pego aos beijos com outro cara, e ainda mais por quem ter visto ser seu irmão. Não entendia nada do que estava acontecendo. Ele ainda me envolvia com seus braços com um sorriso satisfeito no rosto, Itachi olhava-o, mas não sabia dizer o que ele estava pensando enquanto o outro mostrava-se completamente incrédulo com aquela situação.

- Ah... – disse chamando a atenção dos outros para mim o que me deixou um pouco incomodado – Acho melhor eu ir indo. – por mais que estivesse curioso para saber o que estava acontecendo, sentia que aquilo não tinha nada a ver comigo.

- Aonde você pensa que vai? – Sasuke perguntou me segurando firme ao seu lado. Não sei o que ele queria comigo ali – Nós vamos voltar juntos...

- Mas pra isso não precisa de mim aqui. – disse cortando-o e já me afastando novamente. Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa eu já estava do lado de fora no corredor vazio com a porta fechada em minhas costas. Meu coração estava acelerado, sabia que estava nervoso, iria esperá-lo no carro, mas... Droga... Esqueci de pegar as chaves com ele – Melhor ir andando mesmo.

Por onde eu passasse não tinha ninguém. Era estranho andar pela escola completamente vazia... Nunca havia feito isso, sempre estava me agarrando com alguma garota pelo corredor, era irônico pensar nisso agora já que a nem um minuto atrás eu estava agarrado a um garoto, e o pior era esse garoto ser o Sasuke, o cara que nunca gostei na minha vida. Aqui na escola todos sabem que nunca nos damos bem, fico imaginando o que eles estão pensando agora que estamos andando juntos pra cima e pra baixo juntos... Ta... Nem tanto assim...

Enquanto caminha distraído com meus pensamentos comecei a sentir uma sensação de que estava sendo observado. Parei e olhei pra trás, mas tinha ninguém, apenas o corredor escuro e vazio – Tem alguém aí? – perguntei, mas ninguém respondeu. Voltei a andar achando que era coisa da minha cabeça, mas essa sensação não ia embora, sentia um aperto no peito e meu coração estava acelerado, parecia que queria sair pela boca, comecei a andar mais rápido até a saída, sabia que alguém estava me seguindo, a porta estava logo a minha frente. Assim que saí daquele lugar e o vento do lado de fora bateu em meu rosto senti um alívio, não que eu estivesse com medo, não, que é isso, eu sou Naruto, não tenho medo de nada, mas aquele clima estava me deixando tenso.

- Como sou idiota... – disse pra mim pensando deixando escapar um leve sorriso – Deve ser algum idiota brincando de assustar os outros.

Estava próximo ao portão pronto pra ir embora quando escuto alguém me chamar, era uma voz feminina e uma das que eu mais ouvia naquela escola, pois era a que mais estava comigo se exibindo pros outros. Tinha cabelos curtos e rosados, olhos verdes e pele morena, pra mim era a garota mais bonita daquela escola.

- Naruto... – ela chamou novamente então eu parei.

- O que foi Sakura?

Ela se aproximou de mim com um sorriso malicioso, já sabia o que ela queria e não estava a fim de ficar com ninguém no momento a não ser... aff... Por que estou pensando nisso agora?

- Sabe... Meus pais saíram pra viajar, não gostaria de me acompanhar até em casa hoje? – ela falava e pude perceber no que ela queria chegar.

- Desculpa Sakura, mas não vai dar. Não estou com clima pra nada agora.

- Mas só agora não é?

- Não sei... Talvez algum dia... – e voltei a caminhar até o portão.

- Está me dispensando? – ela perguntou chocada com tom irritadiço na voz. Não estava com cabeça pra ficar me explicando pra ninguém.

- Estou. – disse rude – estou te dispensando, te chutando. Não estou mais com cabeça pra nenhuma garota dessa escola. Simplesmente... Enjoei de vocês.

Não sei como consegui tanto cinismo, mas não estava mais nem aí pra ela. Voltei a minha caminhada até em casa deixando a outra pra trás sem nem ao menos me importar.

- Você vai se arrepender por isso Uzumaki Naruto!

Como se eu ligasse pra alguma coisa que ela dissesse, segui em frente como se nada tivesse acontecido.

Estava caminhando em direção ao apartamento de Sasuke, as ruas estavam bem movimentadas apesar do horário, eram mais de onze horas da noite já e ainda tinha bastante carros nas ruas. Parei numa cafeteria que, por incrível que pareça, ainda estava aberta. Não tinha muita gente, devia estar quase fechando, mas mesmo assim fiquei e pedi um café.

Como pude ter feito aquilo com ele, mas ele parecia tão satisfeito com isso... Ah... Não entendo mais nada – pensava colocando minhas mãos na cabeça puxando os cabelos.

Uma garçonete veio me atender, de longe puder perceber o flerte que ela me dava, mas não estava tão interessado assim por mais bonita que ela fosse, pedi apenas um café sem demonstrar nenhum interesse e assim que terminei de tomar, paguei e saí daquele lugar, já tinha demorado muito pra voltar pra casa.

As ruas agora estavam mais vazias, não tinha muita gente andando por aí também. Andava devagar sem me preocupar com o horário. Cheguei ao prédio por volta de meia-noite.

Quando abri a porta senti alguém me abraçar de repente. Fiquei boiando, não entendi nada.

- Pôrra Naruto... Onde é que você estava? – perguntou ele ainda me abraçando.

Eu estava completamente sem ação – Teme... O que aconteceu?

Ele me largou e me olhou nos olhos, mas continuou me segurando pela cintura – Onde você esteve? Da hora em que saiu da escola já devia estar aqui a muito tempo...

- Eu vim andando...

- Mesmo assim. – disse bravo.

- Se me deixar terminar vai saber por que demorei. – estava ficando irritado já por não me deixar terminar. Ele consentiu com a cabeça então continuei – Eu vim andando então resolvi parar numa cafeteria que encontrei aberta.

Ele parecia não acreditar em mim. Ficou me olhando com cara de desconfiado e se afastou de mim. Por algum motivo senti falta de suas mãos naquele local.

- Uma cafeteria aberta a essa hora? Quer mesmo que eu acredite nisso?

- Se não quiser acreditar, não estou nem aí, mas que é a verdade... – disse entrando mais no apartamento e fechando a porta trancando-a logo em seguida. Fui para meu quarto sem nem olhá-lo e lá comecei a finalmente guardar minhas coisas. Parecia que não acabava mais, como é que podia ter tanta coisa em apenas três malas? Deixei pra terminar outro dia. Peguei algumas peças e minha toalha, mesmo sendo mais de uma hora da manhã resolvi tomar banho.

Quando saí do quarto estava tudo escuro pelo corredor. Fui para a última porta do corredor acendi a luz. Enquanto tomava banho aproveitava daquela água quente e gostosa batendo contra minhas costas, me encolhi pra não deixar nenhuma parte do meu corpo pra fora. Sei que seria bem mais fácil encher a banheira, mas demoraria muito pra encher então fui pro chuveiro mesmo. O vidro do Box já estava todo embaçado, mas mesmo assim não queria sair dali.

Resolvi sair depois de um tempo, quando meus dedos estavam enrugando. Enrolei meu quadril com a toalha e peguei minha roupa e voltei pro quarto. Meu corpo se arrepiou com a temperatura mais baixa sendo que estava acostumado com o vapor quente do banheiro. Estava indo pro meu quarto quando vi uma luz fraca vindo da sala. Passei pela porta do meu quarto e fui pra sala saber o que ele estava vendo.

Ele estava deitado no sofá, na TV estava passando um filme legendado, devia ser americano. Gosta de se gabar até dentro de casa... Aproximei-me mais pra ver se ele estava prestando atenção naquilo, mas qual não foi minha surpresa ao ver o moreno dormindo? Estava tão tranqüilo que tive pena de acordá-lo, fui até o aparelho e o desliguei, instantaneamente a sala, que estava sendo iluminada por este, ficou completamente escura, mas ainda dava pra enxergar algumas coisas e uma delas era o rosto de Sasuke.

- Por que desligou a TV? – ouvi sua voz embriagada pelo sono.

- Porque você estava dormindo. – respondi e ia voltando pro meu quarto, mas esse se levantou e segurou meu braço. Olhei-o intrigado, mas no mesmo momento em que fiz isso senti seus lábios sobre os meus e nisso começamos um beijo lento que logo foi se intensificando.

Abracei-o aprofundando ainda mais, minha respiração, assim como a sua, estava bem acelerada. Suas mãos puxavam minha cintura de encontro ao seu quadril. Era um pouco embaraçoso estar de toalha, colado ao seu corpo, minha pele nua de encontro com suas mãos quentes...

- Sasuke... Espera... – disse ofegante me afastando de seu corpo – Não é certo fazermos isso...

- Você fez isso... – ele começou ofegante também – Na escola, lembra?

Realmente... Lá quem avançou nele fui eu, mas... – Pois é... – dei-me por vencido – Mas foi você que começou brigando comigo, desconfiando de mim... – Cara... Como eu to gay fazendo isso... Eu sou HETERO PORRA... Não sou?

- Eu sei, mas foi você quem saiu de escola dez minutos antes de mim e ainda chegou aqui UMA HORA depois que eu cheguei... Quando eu saí de lá achei que você estaria me esperando no carro, mas quando cheguei lá não tinha ninguém.

- Como eu estaria no carro se não estava com a chave?

- Mas podia ter ficado esperando do lado de fora, merda. – disse irritado – Vim pra cá correndo pra terminarmos o que começamos lá e quando eu chego não tem ninguém...

Ta certo... Sei que estou errado em não ter dito nada, mas também ele não é meu pai pra eu ficar dando explicações... – Terminar o que começamos? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Sim... – respondeu malicioso se aproximando, colando-se ainda mais em meu corpo e me beijando novamente.

Não conseguia afastá-lo. Por mais que minha consciência dissesse pra eu empurrá-lo ou fazer alguma coisa, meu corpo não reagia, apenas aproveitava daquele momento único que poderia não se repetir tão cedo. Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço entregando-me por completo a aqueles sentimos.

Ele passeava com suas mãos por minhas costas nuas, havia esquecido que me encontrava apenas de toalha em seus braços... Meu rosto rubro devido ao constrangimento, mas em momento algum pensei em separar aqueles lábios dos meus, era uma sensação tão confortável que eu não acreditava como é que pude ficar sem isso por tanto tempo...

Nossas cabeças moviam-se de uma lado pro outro até que ele desceu suas mãos até minhas coxas apertando-as e por fim erguendo minhas pernas as enlaçando ao redor de sua cintura, começando a me levar em direção ao sofá. Meu corpo estava quente desejando sentir cada parte daquele corpo maior que explorava o meu sem nenhum pudor e confesso que aquilo estava me deixando louco.

Paramos nosso beijo devido a falta de ar, nossas respirações ofegantes, mas logo começamos mais um árduo e luxurioso beijo.

Ele sentou no sofá comigo no colo, parecia estar bem confortável naquela posição. Sentia seu membro ereto sob a calça e isso me deixava mais excitado. Lentamente foi tirando a toalha de meu quadril apertando cada parte que era descoberta. Minhas mãos foram exigentes descendo até o quadril deste e erguendo a camiseta tirando-a rapidamente separando dos lábios para poder passar aquele tecido que o impedia de desfrutar melhor daquele corpo perfeito.

Olhou a face do moreno vendo seu olhar febril por sobre seu corpo e não demorou em devorar seu pescoço ora chupando, ora mordendo, ora beijando. Deitou, por fim, o corpo do loiro no sofá e contemplou-o completamente nu todo entregue a si.

Eu não sabia o que era esse fervor que sentia emanar por seu corpo, nunca havia sentido isso por mulher nenhuma, mas não negava que era algo maravilhoso. O moreno a minha frente... Tinha certeza que tudo o que pedisse a ele, faria de bom grado, mas a única coisa que queria no momento era senti-lo por completo.

Sasuke voltou a beijá-lo no pescoço e foi descendo beijando todo o corpo do outro até chegar a sua virilha onde ficou brincando de torturar o loiro que já estava ficando louco até que finalmente resolveu pegar aquele membro já completamente ereto e masturbá-lo com a mão. Eu gemi ao sentir aquela mão grande mover pra cima e pra baixo lentamente e acelerando aos poucos. Arqueei o corpo pra cima sentindo prazer com aquilo, e quase pirei ao sentir algo quente e molhado envolver-me e sugar com força fazendo-me gemer ainda mais alto. Deslizei sua mão direita até a cabeça do moreno o incentivando a continuar com aquilo e puxando seus fios negros.

- Sasu... Sasuke... – gemi o nome do moreno que intensificava ainda mais suas sucções. Já estava chegando ao ápice e ele percebeu, pois meus gemidos eram mais frequentes e a respiração mais pesada até que senti uma alívio ao despejar aquele líquido viscoso em sua boca.

Ele olhou-me desejosa e no canto de sua boca escorria um pouco de meu gozo. Subiu novamente beijando meus lábios passando um pouco daquilo pra mim e depois se levantou abrindo sua calça e tirando-a junto com a boxer.

Aquela cena era muito linda. Seu corpo perfeito, seu membro ereto e seus olhos diretamente a mim, tudo ficava ainda melhor com aquele escuro, apenas a luz da lua que entrava pela porta da sacada. Ele sentou-se entre minhas pernas e colocou meu quadril sobre suas coxas, desceu seu tronco beijando minha barriga mordendo as vezes enquanto apertava minha cintura com as mãos. A dor misturada ao prazer era muito bom.

Ele levantou e começou a masturbar-se, em seguida colocou minhas pernas sobre seus ombros e eu percebi o que ele queria fazer.

- Ei Teme... – disse rouco – O que pensa que está fazendo?

Ele nada disse, apenas passou suas mãos por minha bunda apertando o local para abrir mais e ele poder introduzir seu membro.

- Para Teme... Não quero fazer isso... Se alguém vai comer aqui, esse alguém sou eu.

Ele apenas me olhou divertido e riu – Fica quieto... Sei que vai gostar. – disse dando mais atenção ao que fazia – E na próxima eu deixo você me comer, ta ok?

Ele falou e eu olhei pra lado já imaginando a dor que sentiria afinal aquele membro não era nem um pouco pequeno, muito pelo contrário.

- Naruto... – ouvi sua voz rouca – Olha pra mim. Quero fazer isso olhando em seus olhos.

Olhei pra ele relutante. Seus lábios entreabertos, seu corpo sob o meu... Ele introduziu um dedo naquela fenda fazendo-me arquear o corpo pra cima, deixou o dedo parado até me acostumar com aquela invasão para em seguida começas a movê-lo pra cima e pra baixo. Meu corpo achava estranho aquele movimento, mas logo se acostumou começando a sentir prazer naquilo, em seguida senti mais um dedo ser enfiado ali e mover-se. Meus olhos estavam fechados por eu estar tentando conter a dor, então acho que foi por isso que Sasuke não pediu pra eu abri-los novamente. Finalmente o terceiro dedo e quando me acostumei ele tirou-os dali fazendo-me sentir vazio. Queria que ele me fizesse sentir aquela sensação novamente, mas me arrependi de ter pensado isso, logo senti a cabeça de seu membro querendo me invadir e aos poucos fui sentindo ele entrar parecendo rasgar-me por dentro. Ele entrava aos poucos tentando fazer com que eu sentisse menos dor possível.

Aguentei a tudo calado. Como é que as mulheres aguentam essa dor? Puta que pariu, elas são de ferro por acaso?

Quando ele inseriu por inteiro esperou alguns segundos até eu me acostumar e não demorou para que começasse a se mover ali. Na primeira estocada ele tirou por completo seu membro e veio com tudo, mordi meus lábios tentando evitar gritar de dor, mas não consegui conter um gemido.

- Calma... Daqui a pouco passa. – disse o moreno tentando me acalmar, mas não sei se ajudou muito.

Depois de mais algumas estocadas não sentia mais tanta dor e até estava começando a gostar daquilo. Ele dava estocadas mais fortes, mas acho que estava indo devagar não querendo me machucar. Teve uma hora que ele deu uma mais forte que acertou minha próstata preenchendo-me de prazer, mas depois não acertou mais.

- Sasuke... Mais forte. – gemi pro moreno que me atendeu prontamente.

Logo senti seu membro bater em minha próstata e meus gemidos foram cada vez mais altos assim como o do outro. Meu corpo estava suado e meu coração acelerado devido a adrenalina. Meu membro estava ereto novamente sem nem mesmo ele ter encostado neste, meu coração parecia que ia explodir até que senti um alívio ao despejar novamente meu líquido sobre o peito do moreno e não demorou muito para ele fazer o mesmo dentro de mim.

Ele tirou seu membro de dentro de mim e caiu por sobre meu corpo, seus lábios abertos arfando, soltando aquele bafo quente em meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar. Estava frio naquele lugar, mesmo Sasuke estando por cima esquentando boa parte do meu corpo.

- Está frio. – reclamei pra ele.

Ele se levantou e me pegou em seu colo como se fosse um bebe sentando em seu abdômen enquanto segurava em seu pescoço. Levou-me até seu quarto e colocou-me em sua cama, no canto, para depois deitar-se ao meu lado e nos cobrir com seu edredom.

Envolveu seu braço ao redor de minha cintura, assim como naquela primeira noite... Ontem...

Dormimos assim... Parecia tão aconchegante com ele ali, sentindo-me protegido de tudo.

Continua...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Oi pessoal XD
Taih o lemon que vocês tanto queriam XD
O que acharam?
Quero agradecer profundamente a Annyt por me incentivar a escrever XD Brigadão fofa XD
Gostaria muito da opinião de vocês quanto a isso. ItaSai foi meu primeiro lemon, mas não o considero como se fosse pois acho que não aconteceu muita coisa emocionante... Gostaria de saber o que realmente acharam
Se não for pedir muito... Poderiam me dar pontos de popularidade? Nunca pedi isso, mas gostaria muito Se não for nenhum incômodo ou ousadia de minha parte...

Koi Te amo Bebe-chan XD

Beijão a todos e até o próximo
Mereço reviews?