terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pain

O que fazer quando você se sente um nada?

Simplismente um zero a esquerda...?

Quando sabe que ninguém se importa com você

E que por mais que você esteja destruída por dentro

Não demonstra isso...?


Como resolver esta questão?

Como não me machucar mais?

Queria alguém ao meu lado em quem me apoiar...

Alguém com quem contar...


Não é como se eu pudesse me abrir com qualquer um...

Afinal, não vai ser qualquer um que me dará as respostas certas...

Aquelas que realmente podem me ajudar...

Ajudar a parar de sofrer...


Por mais que eu queira ficar bem

A ferida parece querer se abrir mais

A dor querer almentar

E o vazio me dominar.


Por que será que me sinto sozinha

Mesmo tendo tantos ao meu redor?

Mesmo sabendo que existem aqueles que contam comigo

E que sei que posso ajudar.


Mas ainda me sinto solitária...

Nada mais tem importância...

Aquela dor que sinto, nada mais é do que apenas mais uma das muitas que virão.

Mesmo que ninguém diga, sei que estão predestinadas a acontecer.


Parece ser loucura, mas não sei mais como descrever o que sinto além dessas palavras.

Se for pra me julgar,

Pelo menos que seja como uma louca,

Pois isso eu sei todos nós somos...