quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cap. 01


Cap. 01

Hyuuga Hinata, uma garota de dezessete anos, seus cabelos compridos e azulados estavam soltos em suas costas, seus olhos perolados e sua pele branca eram coberta com uma blusa verde escura de alça e uma calça jeans preta colada em seu corpo e calçava chinelos brancos, estava na frente do computador com sua amiga Haruno Sakura, dezessete anos, cabelos curtos e rosados que iam até seus ombros, sua pele morena era coberta por uma blusa preta, um short jeans escuro e um "all star", seus olhos eram de um lindo esmeralda.

As duas estavam na mansão Hyuuga se distraindo em seus Orkuts, que havia no quarto de Hinata. Estavam conversando com os amigos que conheceram no bate-papo pelo MSN sendo que a maioria havia conhecido lá. Sakura também falava com eles e outros mais, afinal, fora ela que passou esses á Hyuuga, adorava conhecer pessoas de outros lugares. Dentre todas aquelas pessoas, Hinata adorava conversar com uma, Uchiha Itachi. Davam-se tão bem que nem pareciam se conhecer a tão pouco tempo, consideravam-se como irmãos. Haruno achava estranha essa amizade tão forte entre eles repentinamente, sentia até um pouco de ciúmes por sentir sua amiga próxima, mas ao mesmo tempo distante em seus pensamentos.

- Você o conheceu outro dia, como pode gostar tanto assim dele? - dizia Sakura olhando para o cartão "Eu Te Amo" com um enorme coração do lado, mandado por ele no computador sem acreditar no que via.

- Não sei... Apeguei-me tanto a ele. - respondeu ela sorrindo enquanto olhava para o cartão adorando-o - ele é tão fofo!

Em seguida se virou para fitar a Haruno que a fitava ainda sem acreditar.

- Eu não falo tanto com ele. - disse ela cruzando os braços.

- Pois deveria... Ele é um amor de pessoa... Você só sabe falar com aquele garoto... Uzu... za... Como ele se chama mesmo? - perguntou num tom debochado.

- Uzumaki Naruto e ele é lindo, aquele cabelo loiro e espetado, olhos azuis, quem não se apaixonaria? - disse sakura com os olhos brilhando enquanto falava.

- Tá bom... Mas vai dizer que ele não é lindo? - disse ela abrindo uma janela com uma foto.

Um homem de aparentemente uns vinte e cinco anos, seus cabelos negros compridos estavam amarrados num rabo-de-cavalo baixo, seus olhos negros e sua pele branca e coberta por uma camiseta regata vermelha colada ao seu corpo deixava alinhado cada forma de seus músculos bem definidos, pelo que Hinata sabia do Tênis que ele praticava todos os sábados como passatempo, usava uma calça preta, larga, bem cumprida, cobrindo quase todo o seu pé deixando apenas seus dedos pra fora. Estava com um leve sorriso torto nos lábios, sua mão direita estava levantada com os dedos em formato "V" fazendo pose para a câmera. Ele estava em frente a uma árvore, aparentemente, de um parque.

Sakura, que olhava a foto de boca aberta por algum tempo, finalmente falou.

- Wow... Ele é lindo! - disse ela piscando os olhos pra ter certeza do que estava vendo e olhando para Hinata que lhe sorria com o comentário.

- Eu sei que é!

- Bom... Com certeza vou conversar melhor com ele depois desta foto. - ela comentou com um largo sorriso no rosto contemplando a foto ainda sem acreditar no que via - mas não vou deixar de falar com o meu anjo dos olhos azuis.

- Pode falar... Você também vai adorá-lo. - disse a Hyuuga revirando os olhos pelo comentário da rosada e voltando sua atenção à foto.

- Bom... Deixa-me ir que já está tarde. - disse Sakura olhando para o relógio digital que havia no canto direito do computador que marcava 22h30minh.

- Ah... Tudo bem... Vamos descer, eu peço ao meu primo Neji para te levar até em casa. - disse Hinata se levantando da cadeira e olhando em volta pro seu quarto.

As paredes de seu quarto eram de um tom roxo claro, tinha uma porta no canto e logo do lado havia uma cama de solteiro forrada com um lençol roxo escuro, do lado havia um criado mudo com um telefone sem fio preto, na parede do lado havia uma porta que dava em uma pequena sacada com leves cortinas brancas em frente a porta onde Hinata adorava ficar olhando a rua movimentada de pessoas mesmo de noite, na outra parede havia uma mesinha preta onde ficava o computador, logo acima, havia um quadro de uma enorme montanha com um lindo pôr-do-sol, na outra parede havia um guarda-roupa marrom embutido que ocupava todo o espaço ali existente exceto perto da parede onde havia uma porta que dava em uma pequena suíte, e no centro do quarto havia um tapete redondo e roxo sobre o piso preto. Hinata adorava seu quarto, e as únicas coisas que não combinava com ele, mas não por muito tempo se dependesse dela, era o computador sobre a mesa e suas cortinas que eram brancos. Ao terminar de olhar o quarto, ela olhou para Sakura que já se pusera de pé, mas continuava a contemplar a foto no homem no computador com olhar deslumbrado.

- Vamos? - lembrou-a Hinata.

- Ah... A... Vamos! - respondeu a garota acordando de seus devaneios e caminhando até a porta sendo seguida por Hinata.

As duas saíram em um corredor escuro e foram em direção á escada que era de frente á entrada principal. Se virando em direção á sala, caminhou até seu primo, um homem de dezenove anos, cabelos compridos até sua cintura e castanhos amarrado nas pontas, sua pele branca e seus olhos perolados iguais aos da prima, estava sentado no sofá assistindo um programa sem muito interesse.

- Neji-kun... Será que você pode fazer um favor pra mim? - perguntou ela enquanto caminhava até o mais velho.

- Claro! - disse ele se levantado.

- Pode levar Sakura até a casa dela? Não é muito longe, mas é mais segura a essa hora da noite. Neji olhou para Sakura, que estava parada na porta da sala e voltou a olhar a prima.

- Claro! - respondeu ele sorrindo. Em seguida caminhou até a garota conduzindo-a até a porta. Sakura caminhou na frente dele olhando para Hinata se despedindo da amiga.

- Bye amiga. Amanhã eu passo aqui pra gente conversar mais. - disse a Haruno sorrindo.

- Melhor eu passar na sua casa - respondi a ela acenando enquanto atravessava a porta.

- Tudo bem... Estarei lhe esperando então. Hinata viu a amiga entrar no Porche preto do primo e ir embora, sumindo nas escuras ruas de Konoha.

~0~

Flash Back on

Era uma tarde de sábado e Hinata estava em seu quarto lendo o livro "Incêndio de Tróia" deitada em sua cama quando o telefone tocou. Hinata, sem vontade, levantou-se de sua cama e foi atendê-lo.

- Alô?

- "Alô!" - falou a voz de sua amiga Sakura no telefone - "Hinata?"

- Oi! Fala Sakura, sou eu! - respondeu a garota se arrumando na cama.

- "Oi amiga... eu preciso falar com você" - disse afobada - "Posso passar aí?"

- Claro... Pode vir, não estou fazendo nada de importante.

- "Então tá... beijão!"

- Beijo. - respondeu, depois desligou o telefone.

Hinata levantou-se arrumando sua cama e deixando seu livro no criado mudo para lê-lo depois. Caminhou até seu computador e ligou-o, depois foi até a sala pedir ao seu primo dizer a Sakura para subir quando chegasse. Caminhou até a cozinha pegando alguma coisa pra comer enquanto esperava a amiga. Quando voltou ao seu quanto o computador já estava ligado então foi se sentar e entrar no seu MSN. A única pessoa online era sua amiga da escola Yamanaka Ino.

- *Oi amiga... Tudo bem?* - escreveu Hinata

- *Oi... Tudo bem sim, e com você?* - respondeu Ino.

As duas ficaram conversando durante alguns minutos antes de Sakura chegar afobada.

- Hinata... - chamou a garota assim que abriu a porta - você precisa ver isso.

Sakura caminhou pelo quarto e foi em direção ao computador abrindo uma janela da internet e saindo do MSN da garota que só á olhava com curiosidade enquanto entrava no seu. Ela entrou num site de bate-papo e seu MSN, quando abriu, estava cheio de e-mails de pessoas que Hinata não conhecia.

- Quem são essas pessoas? - perguntou ela curiosa.

- São pessoas que eu conheci no bate-papo. - respondeu ela olhando pra tela enquanto abria a janela de uma pessoa que á chamava, e escrevendo no teclado - Pessoas de vários lugares que entram nesse site... Entra que você vai gostar. Se quiser posso até passar alguns que eu tenho pra você conversar.

- Pode ser... - respondeu ela com um tom de incerteza na voz.

- Tudo bem... Não vou passar nenhum tarado pra você... Sou sua amiga esqueceu? - disse a Haruno virando a cabeça para olhar a amiga sentada na cadeira sem reação. Se virando para olhar a tela, ela abriu o site de bate-papo - Olha... Você vai escrever o seu nome aqui... não precisa ser exatamente o seu nome, pode colocar o que você quiser...

Depois de algum tempo explicando á Hinata, ficou vendo a garota conversar com algumas pessoas que ela mesma passara a morena. Meia hora depois, ela foi embora dizendo que ia voltar a conversar com as pessoas, que só tinha ido apresentar as pessoas que conhecera a amiga e se por acaso quisesse conhecer mais era só entrar no site. Estava louca para voltar a conversar com certo loiro que conhecera lá. Hinata não gostava muito dessas coisas, mas iria conversar com as pessoas que Sakura lhe apresentara, afinal... Gostou delas.

Flash Back off


Continua...